8118.5134

Prótese

Cerâmicas – A expressão pura da arte

Com o objetivo básico de tentar satisfazer o crescente aumento da exigência estética preconizada pela sociedade moderna , dentre os materiais mais indicados para a confecção de restaurações dentárias, a cerâmica, ou porcelana dental é o que melhor reúne as características de beleza, biocompatibilidade e durabilidade na cavidade bucal.

Nos dias atuais, as cerâmicas podem ser usadas tanto para restaurações parciais (lentes de contato dentárias, fragmentos e laminados cerâmicos, inlays/onlays) como para coroas totais, possibilitando a correção de deficiências estéticas do sorriso, alterações de forma dentária, fechamento de diastemas, problemas de dentes desalinhados, dentes com alteração de cor, dentes com textura superficial anormal, restabelecimento da guia de mordida, dentre outras funções mais específicas.

LENTES DE CONTATO DENTAIS

Lentes de Contato Dentais

Com a evolução das propriedades das cerâmicas odontológicas, hoje é possível construir estruturas cerâmicas ultra-finas com apenas 0,2 mm de espessura que possibilitam um tratamento altamente estético e minimamente invasivo, com mínimo desgaste ou em determinadas situações nenhum desgaste dentário. As lentes de contato são normalmente indicadas por razões estéticas, sendo capazes de corrigir desde pequenas imperfeições de forma dental até dentes anteriores com pequenas fraturas ou com diastemas. Podem ser usadas ainda para disfarçar manchas dentárias e pequenas descolorações.

Free metal

A evolução das porcelanas conferem ao trabalho extrema beleza, conforto e durabilidade. O que se percebe justamente no aprimoramento de seu uso, sendo empregados diretamente sobre dentes ou ate sobre implantes, mas sem o uso de estruturas em metal como base, também chamadas de “free metal” promovem um ganho real no aspecto estético, sem perda de qualidade ou resistência.

Porcelana
© Odonto Center Assistence - Todos os direitos reservados.
+54 3055.2267
Info